4ª Reunião entre Família e Escola do IFC Araquari

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

A CGET (Coordenação Geral de Ensino Técnico), as Coordenações de Curso, o Núcleo Pedagógico e o  SISAE (Serviço Integrado de Suporte e Acompanhamento Educacional), convocam os pais e/ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFC Campus Araquari para participarem da 4ª Reunião entre Família e Escola, que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro, através de videoconferência. É importante que todos os pais/responsáveis compareçam, a fim de que possam acompanhar melhor o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes.

Caso algum pai/responsável sinta a necessidade de um atendimento mais individualizado, no momento da reunião será disponibilizado um formulário para indicação e agendamento desses momentos.

Além das reuniões, os pais/responsáveis de alunos menores de idade deverão preencher o Termo de Ciência das Atividades de Ensino Remotas. Estudantes com mais de 18 anos também deverão preencher o formulário obrigatório.

Confira a Carta Circular com o cronograma das reuniões, o Termo de Ciência e demais informações importantes, acessando: http://bit.ly/cartacircularifc2020