• [google-translator]

Aviso ao Pais/Responsáveis e Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Entre os dias 14/05 (segunda-feira) e 17/05 (quinta-feira), não haverá aulas no período da manhã, já no período da tarde as aulas ocorrerão normalmente, pois  realizaremos os Conselhos de Classe referentes ao 1º Trimestre dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Informamos que nesses dias, o almoço no refeitório, será  fornecido somente aos estudantes da moradia estudantil e aos estudantes com atividade acadêmica organizada pelo docente responsável, já informada previamente as Coordenações de Curso, Coordenação Geral de Assistência Estudantil e Coordenação Geral de Ensino Técnico.

Nos momentos de Conselho de Classe, os estudantes que não estão em atividade acadêmica, estarão autorizados a permanecer somente no espaço da biblioteca ou em  frente a cantina.