CHAMADO ÀS ENTIDADES DE REPRESENTAÇÃO ESTUDANTIL

terça-feira, 22 de março de 2022

Prezados/as representantes,

Estamos organizando uma atualização das informações das entidades de representação estudantil do campus, e para isso pedimos que sejam enviadas as seguintes informações ao e-mail gabinete.memoria.araquari.ifc.edu.br

Nome da entidade:

• Cópia do Estatuto (anexar)

• Nomes completos dos membros, ata da última eleição e informação da vigência do mandato

• E-mail da entidade1

• Whatsapp do/a presidente ou representante da entidade

• Mídias sociais¹

As informações (exceto o whatsapp) serão disponibilizadas na página do campus e a partir desta atualização esperamos ampliar a troca de ideias junto à gestão do campus e avaliar demandas de espaços, estruturas e ações. Destacamos que todos os estudantes têm direto de fazer elogios, sugestões, solicitações, reclamações e denúncias, porém esperamos que as entidades tenham um contato mais próximo e direto com a gestão do campus.

Dúvidas sobre o tema podem ser enviadas para o e-mail acima.

1Sugerimos que o e-mail/mídia social da entidade não faça menção a determinada chapa, turma ou ano, mas sim que represente a entidade de forma geral, de modo que seja permanente e possa ser repassado ano a ano aos próximos estudantes que a assumirem. Assim, o histórico de contatos com outras entidades e com a gestão do campus será preservado para consultas futuras, além de facilitar que outras instituições e pessoas que já conheçam a entidade entrem em contato, ampliando a rede de contato ano a ano. As chapas e gestões são passageiras, mas a entidade deve ser permanente.