• [google-translator]

Conversa com a Graduação dia 19 de junho

terça-feira, 18 de junho de 2019

Na quarta-feira, dia 19 de junho, acontecerá mais uma edição de 2019 do projeto “Conversa com a Graduação”. O evento é organizado pelo Coordenador Geral de Ensino de Graduação, professor Robert Lenoch, e visa aproximar os estudantes de cursos superiores do IFC Araquari das coordenações gerais e de cursos. A conversa acontecerá no auditório institucional, em dois horários diferentes, sendo estes das 12h30 às 13h, e das 18h30 às 19h, a fim que de que todos os turnos possam participar.

A proposta dessa atividade é que os alunos possam tirar suas dúvidas diretamente com a Coordenação de Graduação, para que seja discutido qualquer assunto sem a necessidade de intermediários.  Esta reunião busca estreitar a relação e quebrar barreiras de acesso entre estudantes e servidores, seja enquanto docentes, coordenações, entre outros. Para a resolução desse problema, o projeto disponibiliza aos alunos um horário especial para que se debata todas as questões consideradas relevantes, incluindo dúvidas, sugestões e propostas.