Menu principal
 
  • [google-translator]

Desativação das listas Gerais de e-mail

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Devido a migração dos e-mails para o domínio @ifc.edu.br, servidores que entraram após a data do início da migração não possuem e-mail @ifc-araquari.edu.br.
Estes servidores não estão cadastrados nas listas de e-mails “Gerais”, portanto, não estão recebendo os comunicados enviados para estas listas.

 

A solução que temos para o momento é enviarmos os e-mails através do Sistema SIG, utilizando o departamento de Comunicação do Campus. Somente desta maneira teremos a garantia de que todos os servidores receberão as mensagens.

Portanto, para mandar um comunicado, envie seu texto para atendimento.cecom@ifc-araquari.edu.br . A CECOM fará o disparo de seus comunicados para todos os Servidores, ou para todos os Docentes, ou para todos os TAEs. (Mais orientações neste LINK).

Adotaremos esta prática até que a Reitoria e o GT  responsável pelos e-mails @ifc.edu.br se posicionem sobre a criação das listas Gerais dos campi.

 

Sendo assim, informamos que a partir do dia 08/12/2017 serão desativadas as listas “Gerais” e utilizado apenas o Sistema SIG para enviar e-mails para todos.
Obs: No dia 20/12/2017 todos os e-mails @ifc-araquari.edu.br serão desativados, o que consequentemente já desativaria o “Geral”, e faria com que o SIG fosse o único meio de envio de mensagens até que as listas Gerais fossem criadas.

 

É um momento de transição, e como toda transição poderá gerar transtornos. Mas estamos trabalhando no intuito que os comunicados cheguem aos interessados e contamos com a compreensão e colaboração de todos.
.
__
Atenciosamente,
Coordenação de Tecnologia da Informação
Coordenação de Comunicação