Festival de Talentos – Estão abertas as inscrições para proponentes de oficinas e apresentações artísticas até dia 7 de outubro

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Preparem-se para mais um grande festival!

Para se inscrever em Apresentações Artísticas basta escolher uma das modalidades: Música, Dança e Outras (dublagem, piadas, poesia, teatro). Mas lembre-se, cada participante poderá se inscrever em até duas apresentações, independentemente da categoria, sendo que, neste caso, pelo menos uma delas deverá ser coletiva.

Já as Oficinas são atividades organizadas que preveem a participação ativa dos inscritos, através de discussões e atividades práticas, de modo a possibilitar o crescimento coletivo dos envolvidos. As oficinas devem estar relacionadas à área de Artes, em suas diversas manifestações.

Poderão participar das Oficinas na condição de proponentes os servidores e estudantes do campus, sendo permitida a colaboração de pessoas externas devidamente cadastradas. Leia o regulamento e fique por dentro.

Está pronto para se inscrever?! Então, clique neste link e mostre seu talento!