Informações sobre o Refeitório do Campus

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Há aproximadamente 2 meses, o Refeitório do campus passou a ser administrado por uma empresa contratada especificamente para essa finalidade. Gostaríamos de destacar as seguintes informações:

Avaliação do serviço: A empresa disponibiliza um caderno para sugestões/reclamações, localizado próximo à saída do Refeitório, e também um tablet para a realização de pesquisas de satisfação. Convidamos os usuários a utilizar essas ferramentas de modo a buscarmos melhorar ainda mais o serviço.

Cardápio semanal disponível no site: No site do campus, no menu ‘Vida no Campus’ (ver imagem em anexo), é possível acessar o cardápio do Refeitório. Ele é atualizado semanalmente.

Opção para vegetarianos: O Refeitório oferece opção proteica para vegetarianos. Essas opções são também divulgadas no cardápio. Para ter acesso, o cliente precisa fazer a reserva prévia do prato, pessoalmente no Refeitório ou através do e-mail <raiane@saecozinhaindustrial.com.br >, até as 10h da manhã.

Fila alternativa para pagantes: Os alunos com almoço subsidiado acessam o Refeitório utilizando um sistema com uma catraca automatizada. Dessa forma, o público pagante é autorizado a fazer uma fila alternativa, dirigindo-se diretamente ao caixa para pagamento e acessso ao Refeitório.

Autorização para alunos com atividades extras: Quando da realização de atividades pedagógicas pontuais (aulas, revisões, reposições), para que os estudantes sejam autorizados a receber subsídio para uso do Refeitório é necessário que o servidor responsável informe a equipe até a quinta-feira da semana anterior à atividade. Para isso, deverá usar o formulário “Autorizações para almoços” disponível no site do campus, no menu ‘Vida no Campus’ (ver imagem em anexo).
* Atividades regulares e frequentes (projetos de ensino, pesquisa, extensão, monitoria, PIC, dependência – devidamente registrados nos setores competentes), caso já não estejam, devem ser informadas à Coordenação do Curso para que sejam repassadas à equipe fiscalizadora, de modo que os alunos já fiquem permanentemente autorizados no sistema de controle.
* Se a turma já possuir aulas regulares nos períodos matutino e vespertino no dia da atividade, a autorização não é necessária.

* O subsídio aplica-se apenas aos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Em caso de dúvidas quanto à execução do contrato, estamos à disposição.

Equipe de fiscalização do Contrato nº 09/2018.