• [google-translator]

Recesso escolar: interrupção Refeitório e Cantina + acesso de estudantes para atividades

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O recesso escolar se aproxima e, para que todos possam se organizar da melhor forma, vimos comunicar:
– O Refeitório do campus atenderá até o almoço do dia 21/12/208, interrompendo o atendimento em seguida e retornando somente no dia 28/01/2019. Entre 28/01 e 01/02/2019, atenderá mediante reserva de refeições, que deverão ser feitas pessoalmente no Refeitório ou pelo e-mail <raiane@saecozinhaindustrial.com.br> até as 9h00 da manhã de cada dia. No dia 04/02/2019 voltará a atender normalmente.
– A Cantina do campus atenderá até o dia 21/12/2018 às 18h00, interrompendo o atendimento em seguida. No dia 04/02/2019 voltará a atender normalmente.
As solicitações das empresas foram atendidas considerando-se o período de férias dos estudantes, e também de muitos técnicos administrativos e docentes, e ainda considerando a portaria de atendimento reduzido durante o mês de janeiro – que prevê expediente de 6 horas diárias, sem previsão de intervalo para almoço (exceto em atividades específicas) -, resultando em grande redução do público previsto para atendimento nesses serviços.
Os servidores em atividade terão às disposição as copas do Bloco A e CGISPR para realizar suas refeições; os estudantes terão à disposição a sala anexa do Refeitório.
– Acesso de servidores e estudantes para atividades:
Desde o ano passado, temos um regulamento de acesso e permanência no campus <http://portarias.memoria.araquari.ifc.edu.br/portaria-1832017/>. Segundo o documento, o acesso ao campus em dias não letivos é restrito. Podem acessar o campus, além do público em geral para obter informações e realizar de matrículas:
– Servidores e funcionários terceirizados, desde que estejam em serviço ou autorizados (chefia ou outra coordenação);
– Estudantes em atividades de ensino, pesquisa ou extensão, com autorização formal do servidor responsável pela atividade (conforme modelo do Regulamento).

Assim, caso haja necessidade de acesso ao campus durante esse período, é importante providenciar as autorizações – principalmente para os estudantes – sob risco de não terem o acesso permitido pela equipe de vigilância.
Desejamos um ótimo recesso escolar a todos.