Reunião ordinária do Concampus Sexta 26/11/2021 10h00 por webconferência

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Prezados

Informamos a comunidade do IFC que o Conselho do CampusConcampus foi convocado para reunião ordinária, prevista no calendário acadêmico do campus, a ser realizada no dia 26/11/2021 (sexta-feira) às 10h00min por meio de webconferência.

Por questão de segurança, os interessados deverão solicitar o link por e-mail para gabinete.memoria.araquari.ifc.edu.br, mediando identificação.

Pauta:
  • IFC mais inclusivo: Discussões sobre cotas para alunos trans e travestis; Mapeamento da população LGBTQIA+ por meio de campos opcionais em cadastros e formulários de inscrição; Capacitação para tratar sobre diversidade. Proposta da conselheira Scarlett Oliveira. Condução Conselheira DEPE Cristiane Tagliari Correa.
  • Cooperativa Escola: Receita e retorno para as unidades. Proposta do conselheiro Adolfo Jatobá. Condução Presidente Diretor-Geral Cleder Alexandre Somensi.
  • Status das atividades presenciais. Proposta do conselheiro Maurício Lehmann. Condução Conselheira DEPE Cristiane Tagliari Correa.
  • Cronograma de Operacionalização do Restaurante e Lanchonete. Proposta do conselheiro Maurício Lehmann. Condução Presidente Diretor-Geral Cleder Alexandre Somensi e Conselheira DAP Karine Nickel Bortoli.
  • Zoneamento e Plano Diretor. Proposta do conselheiro Maurício Lehmann. Condução Presidente Diretor-Geral Cleder Alexandre Somensi.
  • Obras BR 280 e segurança da comunidade. Proposta do conselheiro Maurício Lehmann. Condução Presidente Diretor-Geral Cleder Alexandre Somensi.
Informes:
  • Alimentação escolar 2022. Presidente Diretor-Geral Cleder Alexandre Somensi.
  • Segurança e monitoramento eletrônico. Presidente Diretor-Geral Cleder Alexandre Somensi.
As reuniões do Concampus são abertas e podem ser acompanhadas pela comunidade, respeitada a capacidade da sala.
Atenciosamente,
Gabinete da Direção-Geral