Reuniões Diagnósticas – Atenção ao horário das aulas na semana de 26 a 29/03 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

terça-feira, 20 de março de 2018

Senhores Pais, Responsáveis e Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio:
Informamos que entre os dias 26 a 29/03/2018 não haverá aula no período vespertino para todas as turmas dos cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática e Técnico em Química, em virtude da realização das Reuniões Diagnósticas, previstas no Calendário Acadêmico 2018. Desse modo, os estudantes dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio estão dispensados das aulas a partir das 12h.

As Reuniões Diagnósticasrepresentam uma forma de acompanhamento e diagnóstico, definida pela Normativa Complementar de Avaliação, para que o corpo docente, coordenações e a equipe multidisciplinar possam realizar os primeiros encaminhamentos e definir estratégias frente às dificuldades e conflitos que possam prejudicar o processo de ensino e aprendizagem”.

Informamos ainda que, na sexta-feira, dia 23/03 haverá aula normal no período matutino e vespertino, conforme horário acadêmico.

Atenciosamente,
Coordenação Geral dos Cursos Técnicos e Núcleo Pedagógico