Situação dos “apartamentos” e vestiários do IFC Araquari

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Informamos que situação dos “apartamentos” e vestiários do IFC Araquari estava há muito tempo inadequada, com a presença de muitos objetos estranhos ao ambiente educacional, calçados e roupas deterioradas e até então guardadas há muitos anos.

Trata-se basicamente de material para descarte, os quais passarão por avaliação para verificação de possibilidade de reutilização e/ou devolução aos proprietários de direito, se estes forem encontrados e manifestarem interesse. Há também alguns uniformes antigos que certamente serão reaproveitados.

Destacamos que os armários dos estudantes em curso não foram abertos, sendo que o trabalho de desocupação começará no dia 14/10, com os pertences sendo etiquetados e guardados na presença de 2 servidores do campus (SISAE + DIP). Posteriormente serão feitas reformas e entrega de infraestrutura condizente com a necessidade institucional, garantido inclusive higienização e sanidade às instalações. Ou seja, nenhum armário de estudante do IFC foi aberto até o momento, estamos apenas verificando materiais há muito tempo abandonados, para reaproveitamento daquilo que for possível.

Como se trata de uma reforma mais substancial, com derrubada de todos os armários de concreto, muitos espaços antigos foram verificados e serão readequados. Fiquem tranquilos, estamos num trabalho intenso para entregar uma instituição adequada aos nossos estudantes.

Se ainda estiver com dúvidas envie um e-mail para: cgae.memoria.araquari.ifc.edu.br

Atenciosamente,

DG, DEPE, DIP e SISAE