Menu principal
 
  • [google-translator]

Estágio – Central de Atendimento de TI

quarta-feira, 13 de abril de 2022

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

A pessoa estagiária será desenvolvida para atuar nas demandas da área e rotinas administrativas de TI, comparar o conteúdo do aprendizado acadêmico com as práticas da rotina desenvolvendo a análise crítica e contribuindo com sugestões para a melhoria das rotinas. De forma geral, suas atividades serão:

  • Inventário de equipamentos;
  • Atualizações de relatórios;
  • Requisições de materiais de uso geral;
  • Geração de requisições de compra técnica;
  • Atendimento telefônico;
  • Apoio a gestão e à equipe.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas e áreas correlatas e mínimo 12 meses de disponibilidade para estagiar;
  • Pacote Office (Excel, Word, Outlook, Power Point);
  • Redação e comunicação.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Pacote de benefícios: plano de saúde (Hapvida); convênio e subsídio medicamentos (nas farmácias Catarinense, Sesi, Preço Popular, Botica do Valle e Proformula); seguro de vida em grupo e subsídio refeição.

 

Mais informações e link para se candidatar a vaga, acesse: https://ciser.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTY5MzMwMCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page