Menu principal
 
  • [google-translator]

Oportunidade: Estágio em suporte técnico

segunda-feira, 14 de março de 2022

Requisitos da vaga:

  • Superior ou técnico em Ciências da Computação, Sistema da informação, Administração ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em Windows (configuração e uso).
  • Pacote Office intermediário.

Desejável:

  • Experiência com suporte técnico ao cliente.
  • Conhecimento da plataforma HubSpot.
  • Conhecimento em mercado SaaS.

Principais atividades:

  • Atender as demandas dos clientes que chegam por e-mail, chat, whatsapp e/ou telefone.
  • Investigar, detalhar e coletar requisitos dos problemas relatados pelos clientes.
  • Abrir tíquetes para o time de engenharia.
  • Criar e ajustar usuários no Companion Web.
  • Ajustar dados dos clientes.
  • Instalar (quando necessário), calibragem e manutenção do sistema nas lojas.
  • Realizar suporte em demandas operacionais.
  • Encaminhar as demandas pertinentes à outros times para os responsáveis das outras áreas.
  • Repassar as melhorias do produto provenientes dos clientes ou do seu próprio uso do software.
  • Esclarecer dúvidas dos usuários quanto ao uso do sistema e, sempre que aplicável, indicar a Central de Ajuda.
  • Auxiliar no que for preciso junto ao time.

Sobre a empresa:

No mercado desde 2006 trouxe alternativas aos meios de pagamento e promove soluções inovadoras em serviços financeiros.

Se interessou? Candidate-se aqui.