Requisitos da vaga:
- Superior ou técnico em Ciências da Computação, Sistema da informação, Administração ou áreas correlatas.
- Conhecimento em Windows (configuração e uso).
- Pacote Office intermediário.
Desejável:
- Experiência com suporte técnico ao cliente.
- Conhecimento da plataforma HubSpot.
- Conhecimento em mercado SaaS.
Principais atividades:
- Atender as demandas dos clientes que chegam por e-mail, chat, whatsapp e/ou telefone.
- Investigar, detalhar e coletar requisitos dos problemas relatados pelos clientes.
- Abrir tíquetes para o time de engenharia.
- Criar e ajustar usuários no Companion Web.
- Ajustar dados dos clientes.
- Instalar (quando necessário), calibragem e manutenção do sistema nas lojas.
- Realizar suporte em demandas operacionais.
- Encaminhar as demandas pertinentes à outros times para os responsáveis das outras áreas.
- Repassar as melhorias do produto provenientes dos clientes ou do seu próprio uso do software.
- Esclarecer dúvidas dos usuários quanto ao uso do sistema e, sempre que aplicável, indicar a Central de Ajuda.
- Auxiliar no que for preciso junto ao time.
Sobre a empresa:
No mercado desde 2006 trouxe alternativas aos meios de pagamento e promove soluções inovadoras em serviços financeiros.
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